DEVAGAR CAMILA, APRESENTA O TEXTO ANTES. A neurociência é uma área inovadora do conhecimento que vêm demonstrando grande progresso durante a DAQUIexistência da humanidade na terra ATÉ AQUI FICOU HOOLYWOOD. Segundo ela, a mente é produto do cérebro, sendo ele o órgão fantástico do universo. Redes neurais simples sustentam as funções vitais e permitem o funcionamento da memória, das emoções, e das atividades básicas do corpo humano. Milhares de sinapses, disparadas pelo cérebro, liberam os neurotransmissores, responsáveis pelo comportamento das emoções. Sabe-se que algumas drogas excitam pela mimetização de certos neurotransmissores ou pelo bloqueio de sua recaptação. Já outras, inibem pelo bloqueio dos neurotransmissores. A aprendizagem ideal ocorre como um processo de fortalecimento das conexões neurais que produz um determinado resultado.
A pesquisa investiga o modo de agir, ensinar dos docentes no ensino da disciplina de ecologia. Implica entender sobre o funcionamento do cérebro, já que ele permite a mente: ver, ouvir, pensar, sentir, falar e sonhar. As conexões mais avançadas nos hemisférios cerebrais formam times especializados que habilitam a percepção, o pensamento e a linguagem. Desse modo, essa mescla de saberes, constitui, possivelmente, o que é necessário saber para ensinar e ter como resultado a percepção, atitudes e valores do meio ambiente.
OK CAMILA,
TEU PROJETO TEM QUE COMEÇAR A APARECER COM FORÇA NESSES RESUMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário